Política de Trocas

Política de Trocas

 

A troca/devolução estão de acordo com o Código de Defesa do Consumidor para garantir um atendimento ágil e eficaz aos nosso clientes.

 

Considerações Gerais

Assim que receber nossos produtos e em caso de troca/devolução devera SEMPRE nos comunicar através do e-mail ou whats:

- Nosso e-mail (atendimento.fits@gmail.com) ;

- Nosso whats (48 99143-6702) ;

Em seguida você precisa identificar quais peças você precisa trocar e o motivo.

Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso E-mail atendimento.fits@gmail.com ou whats: 48 99148-0899

- Desistência da compra (arrependimento);

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

 

Devolução por arrependimento/desistência

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

- O produto não poderá ter indícios de uso;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

 

 

Produto com defeito

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique agente imediatamente, para orientação dos procedimentos a serem adotados. 

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

- O produto não poderá ter indícios de uso.

 

Troca de produto

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) no caso por estampa e tamanho diferente ao realizado a compra.O prazo para solicitação de troca do produto é de Trinta dias corridos após o recebimento.

 Nosso horário de atendimento de segunda à sexta das 08h00 às 18h00.

 

Devolução do Produto ao Cliente

Os produtos que forem devolvidos das seguintes maneiras não poderão ser trocados por outros e não faremos indenizações:

- Indícios de uso inadequado do produto;

- Indícios de dano acidental ou provocado;

- Desgaste natural em decorrência do uso;

- Lavagem do produto.

 

Produtos indisponíveis

No caso da possibilidade de troca pelo mesmo produto e o mesmo não estiver disponível o cliente terá as seguintes opções:

*Outro produto semelhante e do mesmo valor;

*A restituição total do valor pago.

 

Ressarcimento de valores para devolução do produto

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

- Boleto bancário

A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de Depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido.

 

- Cartão de crédito

Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

 

Sobre a loja

Nós da Fits Gym Moda Fitness encontramos um meio de unir o útil com o agradável em nossos produtos! Criamos peças exclusivas pensando em sua saúde e bem estar. Conheça nossa loja e fique a vontade. Será um prazer ter você aqui.

Social
Pague com
  • Pagar.me
  • PagSeguro
Selos

Fits Gym Moda Fitness & Casual - CNPJ: 19.585.350/0001-95 © Todos os direitos reservados. 2020