A Fits Gym é uma empresa de moda fitness fundada em 2013 na cidade de Palhoça-SC, tudo começou pelas mãos de na época costureira e hoje diretora, Keity Pires Alexandre. Em 2014 a marca ganhou espaço no mercado, por desenvolver peças bem elaboradas, com qualidade no acabamento e no material utilizado. Sempre utilizando fabricação própria para não perder qualidade no processo, o propósito da Fits Gym é confeccionar peças com alto padrão de qualidade e de valor justo aos nossos clientes.
A empresa está há mais de 9 anos sendo referência na criação e fabricação de moda fitness e casual, hoje a Fits Gym conta com uma equipe extremamente capacitada e dedicada em todos os processos para que as peças cheguem até você de forma excelente.
Atualmente nossa matriz fica situada na região metropolitana de Florianópolis-SC, na cidade de Palhoça, onde atendemos clientes de todo o Brasil e Exterior.
Temos como principal objetivo atender lojistas e revendedores, além disso, nossa missão é confeccionar peças inovadoras, funcionais, tecnológicas e principalmente duradouras.
Desde o principio a marca teve como finalidade, motivar e inspirar as pessoas a serem sua melhor versão.
Nossos principais valores são: Ética, Honestidade e Lealdade com todos.
Condições Para Revenda
Estado | Frete Grátis |
ES, MG, PR, RJ, RS, SC, SP | R$ 1.200,00 |
Condições Para Uso Próprio
Estado | Frete Grátis |
AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, PA, RJ | R$ 299,00 |
GO, MG, MS, MT, SP | R$ 199,00 |
PR, RS, SC | R$ 99,00 |
Não serviu? Ficou grande? Não gostou? Calma, calma.. Nós trocamos pra você!
Todos os produtos passam por inspeção antes de serem enviados aos destinatários, e tudo isso para garantir total satisfação dos nossos clientes.
Caso exista algum problema com o produto adquirido ou alguma insatisfação com sua compra, conte conosco para solucionarmos juntos o ocorrido da melhor forma possível.
Respeitamos nossos clientes e garantimos total transparência, e por isso, temos em base o Código de Defesa do Consumidor.
Regras Gerais Trocas e devoluções
No caso de qualquer ocorrência, tanto de troca quanto de devolução, o cliente terá o prazo de 07 dias corridos após o recebimento do produto para dar início ao processo de troca/devolução.
O processo é bem simples:
O cliente deverá escrever para atendimento.fits@gmail.com com o assunto "Troca/Devolução" e, no corpo do e-mail, informar:
-Nome completo
-CPF
- Telefone para contato
-Número do pedido
- Descrever se deseja realizar troca ou devolução do produto.
Feito isso, o cliente deverá aguardar nosso retorno de até 04 dias úteis para que possamos analisar e orientar sobre os procedimentos seguintes e autorização de postagem.
Lembre-se de guardar a 2ª via da Nota Fiscal de venda, pois é imprescindível sua apresentação no caso de troca e devolução.
Após nosso retorno, o cliente terá o prazo de até 03 dias úteis para enviar o produto no endereço informado. Os custos de envio no caso de devolução são de responsabilidade do cliente.
Atenção!
Reservamo-nos no direito de recusar a troca:
-Devolução ou conserto de qualquer produto caso este apresente indícios de mau uso e/ou lavagem incorreta.
-Além disso, o produto deve estar com suas etiquetas ou lacres, sem ajustes de corte e costura, e o produto deve estar sem indícios de uso e sem cheiros como de cigarro ou perfumes, por exemplo.
Em situações como essa, a empresa se reserva o direito de recusar a troca/devolução/reembolso, e se reserva o direito de reenviar o produto ao cliente sendo cobrado o frete antes do envio.
Se o produto adquirido apresentar defeito, após 07 dias a contar da data de recebimento, você poderá entrar em contato através da Central de Atendimento pelo e-mail :
atendimento.fits@gmail.com
Troca de Produtos em Promoção
No caso de itens promocionais não serão efetuadas trocas ou reembolsos.
Em caso de desistência do produto será gerado um crédito no valor do item e as taxas de envio do item são de responsabilidade do cliente.
Devolução
A Fits Gym respeita seus clientes e tem como missão garantir a sua satisfação sempre com o melhor atendimento!
Caso por algum motivo o cliente desista da compra e deseje o reembolso, ele terá o prazo de 07 dias corridos, a contar do recebimento do produto informado pelo rastreamento, para solicitar seu reembolso mediante devolução da mercadoria.
Ao retornar, o produto passará por uma análise interna onde será verificada sua integridade. Essa análise será feita pela empresa em até 07 dias úteis, e na sequência, enviaremos um e-mail ao cliente informando sobre o procedimento de reembolso do valor.
Entende-se que para haver o reembolso, o produto deverá estar em perfeitas condições de uso e revenda, exatamente como foi enviado ao cliente, com todas as etiquetas e tags no lugar e na embalagem original, além da nota fiscal que deverá ser enviada junto ao produto.
No caso de produtos que não atenderem as exigências para devolução, o cliente perderá a garantia de reembolso e o produto será devolvido ao cliente mediante pagamento prévio dos custos de frete.
Como é feito o estorno do valor?
Para compras efetuadas no boleto bancário:
O estorno será feito na conta corrente em até 05 dias úteis. O crédito deverá ser feito na conta do comprador e nunca na conta de terceiros.
Para compras efetuadas no cartão de crédito:
O estorno será feito através da plataforma da operadora do cartão. O reembolso do valor é gerado em seu cartão de crédito.
*Lembramos que no caso de cancelamentos, reembolsos e devoluções, as taxas de envio do produto são de responsabilidade do cliente.
COMO FAÇO PARA SER UM REVENDEDOR FITS?
Você precisa primeiro fazer seu cadastro no site, lembrando que a COMPRA NO ATACADO e somente para lojistas e revendedores com Cnpj.
QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO DO TELEVENDAS?
De segunda a quinta-feira, das 8 hs às 18 hs, e na sexta-feira, das 8 hs às 17 hs.
A FITS GYM TEM LOJA FÍSICA?
Nosso Show room fica na cidade de Palhoça -sc onde atendemos On-line clientes de todo Brasil e de outros países.
Nossa segunda loja fica em Maracajá -sc anexo ao Portal Moda Shopping onde On-line e presencial Lojistas e revendedores de todo Brasil.
A FITS GYM TEM REPRESENTANTE DA MARCA?
Não temos representante, nosso atendimento ao cliente e feito através da nossa equipe de vendedoras internas.
QUAL É O VALOR MÍNIMO NA PRIMEIRA COMPRA?
O valor mínimo de compra é de 10 PEÇAS.
COMO FUNCIONA O ENVIO?
Enviamos para todo Brasil e também para outros países.
Temos parceria com os Correios e transportadoras .
Nas compras acima de 1200R$ o FRETE É GRÁTIS( Somente para região Sul do Brasil).
Para as demais regiões o valor do frete é calculado de acordo com o valor do pedido realizado.
EXISTE A POSSIBILIDADE DE TROCA DE MERCADORIA?
Sim! As trocas podem ser realizadas em até 30 dias após a emissão da nota fiscal.
As trocas podem ser feitas pela mesma referência, sendo trocado por tamanho e cores diferentes.
Não trocamos peças brancas.
lembrando que a etiqueta tag precisa estar em boas condições e fixa na peça.
Em caso de compra de conjuntos não será permitido a troca das peças avulsas.
Parcelamos em até 06x sem juros no cartão de crédito conforme valor da compra.
Temos também a opção de pagamento à vista no Pix com desconto de 5%.